"Thiago Aires do Amaral, 16 de junho de 1984, em Porto Alegre- RS. Thiago contou que o que ele gosta em uma guria são os olhos e que ela precisa ter um sorriso bonito, simpatia e inteligência.

Ser fã do Thiago Amaral foi tão rápido, foi logo na primeira chamada do Miguel e da Lucy, como esquecer aquela troca de olhares entre eles. impossível né? Como não lembrar aquele lindo sorriso e aquele rostinho sapeca que ele fazia e quando ele falava PENSE e coçava em baixo dos olhos, OMG sempre morro só de lembrar, mas o Thiago não é somente o Miguel, claro que o Miguel me ajudou a conhece-lo mais quando fui busca sobre ele, outros trabalhos, Jesus esse cara alem de ser lindo, ele é extremamente talentoso, e um verdadeiro lutador, venceu nos teatros e nas telinhas e porque não nos comercias e venceu alem de tudo de mudar de cidade e ir em busca dos sonhos. Parabens Thi tu é um vencedor.

 ”Meu Guri” cativa a todos com aquele sorriso largo e tão sincero, ele é simplesmente demais, por isso mesmo vivendo um Vilão, e que vilão hein… tadinho todos acreditavam que ele era bonzinho, e ainda usou a linda PIlar - Ray…. mas mesmo assim com seu jeito todo especial cativou não só a mim como milhares de fãs no País inteiro. 

Deus nos deu a honra e o prazer de conhecer uma pessoa maravilhosa assim como você Thi, pois você tem o dom de encantar todos a sua volta, você é capaz de tirar um sorriso do rosto de seus fãs na hora que nós só queríamos chorar, você é um anjo que Deus colocou na Terra. 

Nesse dia tão especial só temos que agradecer por voce ter nos dado a honra de conhece-lo e desejar tudo de bom em sua carreira seja muito longa para que você possa nos agraciar com sua prensença e crescimento ainda mais, esperamos que voce tenha o reconhecimento que ti merece nessa novela Sangue Bom e que venha mais e mais papeis.  FELIZ ANIVERSÁRIO THIAGO AIRES DO AMARAL. MEU GAÚCHO SANGUE BOM!

MM